Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Cursos do Campus Uberaba recebem selo de qualidade do Guia do Estudante

Cursos do Campus Uberaba recebem selo de qualidade do Guia do Estudante

A publicação estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 04/09/2017 às 09:43
  • Última modificação 11/09/2017 às 13:12
O acessos aos cursos do IFTM são por meio do Sisu/Enem
Crédito: Divulgação

Os cursos de Bacharelado em Zootecnia, Engenharia Agronômica, Licenciaturas em Ciências Biológicas e Química do IFTM, cujas aulas são realizadas no campus Uberaba, receberam selo de qualidade da Revista Guia do Estudante, no prêmio “Melhores Universidades - Edição 2017”, além de constarem na publicação “GE Profissões Vestibular 2018, que estará nas bancas a partir de 16 de outubro.

Engenharia Agronômica e Zootecnia obtiveram três estrelas e, as licenciaturas em Ciências Biológicas e Química, quatro.

A publicação traz informações para subsidiar os estudantes quanto à orientação profissional, à escolha da instituição de ensino, às opções de cursos superiores e às carreiras existentes no meio acadêmico.

Segundo Rodrigo Afonso Leitão, diretor-geral do campus Uberaba, os resultados atingido pelo campus Uberaba é importante para divulgação da instituição. “Ao conquistarmos esses selos de qualidade, percebemos que estamos no caminho certo, levando à população cursos de qualidade e cumprindo nosso papel. Agradeço aos professores e aos técnicos-administrativos pelos resultados alcançados”, disse.

Para Danielle Freire Paoloni, diretora de ensino, pesquisa e extensão, “os resultados refletem o envolvimento e o esforço de todos para que possamos promover um ensino de qualidade, aliado à pesquisa e à extensão. A partir do momento em que tornamos a instituição reconhecida, temos a obrigação em garantir qualidade nos serviços prestados à comunidade. Reforço o cumprimento do diretor-geral aos servidores do campus Uberaba, complementou.

Conheça os cursos do campus Uberaba.