Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Aluno do campus Uberaba é medalhista nos JIF etapa sudeste

Aluno do campus Uberaba é medalhista nos JIF etapa sudeste

Os Jogos foram realizados no Instituto Federal Fluminense

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 06/09/2017 às 10:29
  • Última modificação 06/09/2017 às 10:27
Participação de Douglas dos Santos durante a etapa institucional realizada no campus Uberaba
Crédito: Cláudia Vicente

Douglas dos Santos, estudante do curso técnico em administração, foi medalhista na etapa sudeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) realizados no Instituto Federal Fluminense Campos dos Goytacazes, entre os dias 22 e 31 de agosto.

O aluno foi medalha de prata, no arremesso de peso e no lançamento de discos. Além de ter sido ouro no peso na etapa institucional realizada no campus Uberaba do IFTM.

Conversamos com Douglas dos Santos que nos disse que para ele o esporte significa uma ferramenta de inclusão e interação sociais, saúde e integração.

O atleta do campus Uberaba teve seu primeiro contato com atletismo quando ingressou na instituição. “Desde então criei certa paixão pelo esporte, apesar de estar no 3º ano do curso técnico em administração, pretendo continuar treinando e mantendo contato com o esporte, pois me fez muito bem”, destacou.

“Fico muito feliz em representar o IFTM Campus Uberaba. As experiências que adquiri durante esses 3 anos de JIF são inesquecíveis, levarei por toda minha vida, sou muito grato ao IFTM, com ele tive diversas oportunidades, conheci muitos lugares e pessoas”, contou Douglas.

“Cada medalha que ganhei representa vitória, conquista, fruto de todo  meu esforço”, finalizou emocionado.

Douglas dos Santos, nos três anos em que participou dos JIF, conquistou sete medalhas.