Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diversos cursos superiores do IFTM foram estrelados na avaliação do Guia do Estudante

Publicação GE Profissões Vestibular estará nas bancas a partir de 16 de outubro.

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 06/09/2017 às 17:13
  • Última modificação 11/09/2017 às 13:04
Cursos superiores do IFTM recebem selos de qualidade no prêmio
Cursos superiores do IFTM recebem selos de qualidade no prêmio "Melhores Universidades 2017"
Crédito: Divulgação

Diversos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) receberam selo de qualidade da Revista Guia do Estudante, no prêmio “Melhores Universidades - Edição 2017”.

Os Bacharelados em Agronomia e em Zootecnia, ofertados pelo Campus Uberaba, obtiveram o selo de 3 estrelas; as Licenciaturas em Ciências Biológicas e em Química, do mesmo campus, conquistaram 4 estrelas; o Bacharelado em Agronomia, ofertado pelo Campus Uberlândia e a Licenciatura em Computação, ofertado pelo Campus Uberlândia Centro, também receberam 4 estrelas na avaliação.

O selo de qualidade de cada curso citado será publicado, juntamente com os demais cursos ofertados pelo IFTM, no Guia do Estudante (GE) Profissões e Vestibular 2018, nas bancas a partir de 16 de outubro. A publicação traz informações para subsidiar os estudantes quanto à orientação profissional, à escolha da instituição de ensino, às opções de cursos superiores e às carreiras existentes no meio acadêmico.