Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicação do Edital 06/2017 – Mobilidade Internacional: “Projeto Improve Your English” – Canadá Edição 2017

Inscrições vão até 11 de outubro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 13/09/2017 às 10:15
  • Última modificação 13/09/2017 às 10:31
Mobilidade Internacional - Canadá Edição 2017
Crédito: Divulgação

A Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTM) publicou o Edital 06/2017 – Mobilidade Internacional: “Projeto Improve Your English” – Canadá Edição 2017, com o objetivo de internacionalizar os alunos da instituição, proporcionando oportunidade de aprendizado da língua inglesa e também de trocas culturais entre os países envolvidos.

As inscrições vão até o dia 11 de outubro. O Edital oferece 4 vagas com bolsa de estudos e 9 vagas sem bolsa.  Os estudantes selecionados farão um curso intensivo de inglês na cidade de Vancouver, no Canadá, por duas semanas. Ficarão hospedados em casa de família para poderem vivenciar as características das famílias canadenses e trocar experiências com alunos de outros países.

O Edital, as inscrições e mais informações podem ser acessadas na página editais e chamadas de Idiomas e Intercâmbios.