Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Estudante do Campus Patrocínio vence concurso de redação

Estudante do Campus Patrocínio vence concurso de redação

Premiação faz parte da Semana de Trânsito da Prefeitura; motorista do Campus também é homenageado

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 18/09/2017 às 11:38
  • Última modificação 18/09/2017 às 11:21
A aluna Maria Clara, do 2º ano de Eletrônica, recebe a premiação do Prefeito de Patrocínio Deiró Marra e autoridades, acompanhada pelos pais, do Diretor Prof. Flamarion e do Prof. Jonatas Guimarães, de Língua Portuguesa.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

Na manhã desta segunda, dia 18 de setembro, no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, foi realizada a solenidade de abertura da Semana de Trânsito 2017. O Diretor Geral do IFTM Campus Patrocínio, Professor Flamarion Inácio marcou presença na cerimônia, presidida pelo Prefeito de Patrocínio, Deiró Marra.

Organizada pela Prefeitura de Patrocínio por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, a Semana contará com a distribuição de panfletos, palestras educativas com policiais e agentes de trânsito, publicidades eletrônicas e simulação de acidentes.

Com o tema "Minha escolha faz a diferença no trânsito", o evento premiou alunos de escolas públicas e privadas no Concurso de Desenhos, Frases e Redação da Semana Nacional de Trânsito 2017. A aluna Maria Clara Danilaits de Carvalho Nunes, do 2º ano do curso de Eletrônica integrado ao ensino médio, orientada pelo Professor Jonatas Guimarães, de Língua Portuguesa, venceu o concurso na categoria Redação.

O motorista Fábio Júnior Bueno de Carvalho, que presta serviços há mais de cinco anos ao Campus Patrocínio, foi homenageado pela organização do evento.

O IFTM Campus Patrocínio é parceiro da Semana de Trânsito 2017, que contará ainda com blitzes educativas pela cidade com a presença de grupos teatrais. O Grupo Teatral Corifeus, do IFTM,  participará ativamente das ações da campanha ao longo da semana.