Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Agronômica recebe nota 4 no Enade

Curso de Engenharia Agronômica recebe nota 4 no Enade

Também foi divulgado o resultado do Indicador de Diferença dentre os Desempenhos Observado e Esperado

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 22/09/2017 às 16:03
  • Última modificação 22/09/2017 às 15:49

O curso de Engenharia Agronômica do campus Uberaba do IFTM  ficou bem posicionado em um dos principais rankings de avaliação dos cursos superiores no Brasil, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), recebendo o conceito 4 em uma escala de indicadores que vai do um ao cinco.

O conceito,um dos principais indicadores de qualidade da educação superior, avalia o curso a partir do desempenho dos estudantes nas provas.

Além disso, o bacharelado recebeu nota 4 no Indicador de Diferença dentre os Desempenhos Observado e Esperado.

Danielle Freire Paoloni, diretora de ensino, pesquisa e extensão comenta que o Enade é um importante indicador que avalia a qualidade dos cursos ofertados no campus Uberaba.

“Nossos estudantes são bem preparados durante todo o curso. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos”, declarou a diretora.

O resultado do Enade foi divulgado pelo  Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do MEC, no dia 1º de setembro e foi publicado no Diário Oficial da União.

Conheça o curso do campus Uberaba.