Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IV Simpósio de Pós-Graduação - SIMPÓS

IV Simpósio de Pós-Graduação - SIMPÓS

Abertas inscrições até 20 de outubro para evento que ocorre nos dias 27 e 28 de novembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 27/09/2017 às 14:06
  • Última modificação 27/09/2017 às 14:11
IV Simpósio de Pós-Graduação - SIMPÓS
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições para o IV Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS) realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Esse ano, o evento ocorre dentro da programação do I Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica (ConInterEPT), nos dias 27 e 28 de novembro, no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico e no CETA-CODAU, na cidade de Uberaba.

O SIMPÓS tem como objetivo motivar a divulgação, socialização e avaliação dos resultados de pesquisas desenvolvidas por docentes e discentes do IFTM e de outras Instituições de Ensino Superior (IES). Além disso, proporcionar o debate sobre as abordagens e perspectivas epistemológicas da pesquisa na/da realidade brasileira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do ConInterEPT até o dia 20 de outubro. Serão oferecidas 200 vagas para pesquisadores e estudantes de pós-graduação Lato e Stricto Sensu e professores do IFTM e de outras IES para apresentação de resumos expandidos, sendo possível a escolha no formato Pôster ou Pitch. Para o formato Pitch, serão disponibilizadas até 80 vagas, por ordem de inscrição.

Os trabalhos deverão ser inscritos em uma das 5 sessões de apresentação: Ciências e Tecnologia de Alimentos; Ciências Agrárias; Ciências da Computação e Administração; Educação Profissional e Tecnológica; e Ciências Ambientais.