Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patos de Minas > Últimas Notícias > Intervalo cultural é realizado

Intervalo cultural é realizado

Professor e alunos se apresentaram.

• Por IFTM Campus Patos de Minas
  • Publicado em 27/09/2017 às 15:16
  • Última modificação 27/09/2017 às 14:55

No dia vinte e cinto de setembro, segunda-feira, ocorreu no campus o I Intervalo Cultural organizado pela Comissão Permanente de Cultura e Arte, em parceria com a Diretoria de Cultura do Grêmio Estudantil União IF.

O evento foi marcado por apresentações musicais e declamações de poemas, incluindo músicas e poesias autorais. Para finalizar, o professor Henderson realizou uma atividade de dança, no ritmo forró.

Foi um momento de descontração em que os alunos puderam demonstrar um pouco das habilidades artísticas que possuem. A comissão agradece a todos pela presença e espera que o Intervalo Cultural ocorra mensalmente, e que a cada versão mais estudantes possam participar, interagir e compartilhar um pouco do talento deles.