Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o VI Colóquio em Educação

Inscrições abertas para o VI Colóquio em Educação

O tema é "Reflexões sobre Paulo Freire"

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 06/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 28/09/2017 às 14:29

Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições para o VI Colóquio em Educação com o tema “Reflexões sobre Paulo Freire”, organizado por docentes e discentes do Programa de Pós-graduação em Educação e com apoio do Grupo de Pesquisa em Discurso e Educação (GPDE/IFTM/CNPq), o encontro tem como proposta abordar problematizações teóricas do pensador brasileiro, recorrendo a suas contribuições e articulando-as com a educação contemporânea.

Os interessados em participarem do Colóquio “Reflexões sobre Paulo Freire” devem fazer sua inscrição em formulário próprio, até as 23h59 da data informada.

O evento será realizado no dia 19, a partir das 18 horas, no auditório do IFTM Campus Uberaba.

O Colóquio terá como palestrante a professora doutora Maria Rita Nascimento Pereira, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; mestrado em Educação pela Uniube e doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho.