Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Encerram-se as inscrições para o VI Colóquio em Educação "Reflexões sobre Paulo Freire"

O evento acontece amanhã, 19 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 18/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 28/09/2017 às 14:36

Chegam ao fim as inscrições para o VI Colóquio em Educação com o tema “Reflexões sobre Paulo Freire”.

O evento tem como proposta abordar problematizações teóricas do pensador brasileiro, recorrendo a suas contribuições e articulando-as com a educação contemporânea.

As inscrições podem ser feitas até as 23h 59 de hoje, 18 de outubro pelo, Formulário Inscrição - Colóquio "Reflexões sobre Paulo Freire" com a professora doutora Maria Rita Pereira.

O evento, realizado amanhã dia 19, a partir das 18 horas, no auditório do IFTM Campus Uberaba, tem como palestrante a professora doutora Maria Rita Nascimento Pereira, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; mestrado em Educação pela Uniube e doutorado em Educação pela Universidade Nove de Julho.