Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Mostra de Produtos Tecnológicos 2017 do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 02/10/2017 às 09:16
  • Última modificação 02/10/2017 às 09:01
CAUPT
Crédito: Diretoria de Comunicação

A Mostra de Produtos Tecnológicos é um evento interdisciplinar que visa promover o desenvolvimento de projetos que propiciem a “geração de renda a partir da implementação de tecnologias educacionais”.

Neste contexto, é objetivo do evento avaliar a capacidade do corpo discente dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação na condução de projetos que levem à sua implementação, alinhados a temática em questão, utilizando-se dos saberes e práticas adquiridas na área dos respectivos cursos.

Para a participação na Mostra de Produtos Tecnológicos, serão aceitos projetos cujos autores sejam alunos regularmente matriculados nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Computação do referido Campus do IFTM, sendo que cada grupo poderá ser formado por, no mínimo, quatro e, no máximo, seis alunos.

Todos os projetos deverão ser acompanhados por um docente do quadro de servidores ativos do referido Campus em atuação ou que já tenha atuado nos cursos citados.

As inscrições foram abertas no dia 27 de setembro e seguem até o dia 05 de outubro direto no site do evento.

Leia o regulamento anexo e inscreva-se.