Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > EducationUSA promove evento sobre oportunidades de Mestrado nos Estados Unidos

EducationUSA promove evento sobre oportunidades de Mestrado nos Estados Unidos

Encontros são gratuitos e serão realizados em diversas cidades brasileiras

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 02/10/2017 às 13:26
  • Última modificação 02/10/2017 às 15:21

O Programa EducationUSA realizará o evento Education USA LL.M. Tour, sobre oportunidades de Mestrado nos Estados Unidos. Serão promovidos encontros com os diretores de admissão de mais de 35 universidades. Ainda, haverá palestras gratuitas sobre o tema, provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante.

O evento é gratuito e acontecerá em diversas cidades brasileiras. No Rio de Janeiro (RJ), o encontro ocorrerá em 3 de outubro, das 18h às 21h. Em Brasília (DF), em 4 de outubro, das 18h às 21h. Em São Paulo (SP), em 7 de outubro, das 10h às 13h.

As inscrições e mais informações sobre os encontros estão disponíveis no site do EducationUSA.http://educationusa.org.br/site/inscricao/

Sobre o EducationUSA

É a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, que possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação, afiliado à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Educational and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado Americano. No Brasil, o EducationUSA tem 32 escritórios em instituições parceiras.