Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Site Learn English Online oferece curso de inglês gratuito

Site Learn English Online oferece curso de inglês gratuito

Organização sem fins lucrativos promove aprendizagem de inglês britânico por meio de diversas funcionalidades

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 03/10/2017 às 13:33
  • Última modificação 03/10/2017 às 13:20

O site Learn English Online oferece gratuitamente curso de inglês em mais de 56 lições, do nível básico ao intermediário, e várias dicas de pronúncia. A plataforma conta com seções de vocabulário e gramática, com ênfase no Inglês Britânico, além de revista, jogos, testes e informações sobre cultura britânica.

Outro aspecto interessante é que o curso proporciona integração com outros estudantes por meio de fórum, ampliando conhecimentos e sanando dúvidas. Também são organizados eventos gratuitos e abertos em diversas plataformas, integrando estudantes e professores do idioma.

O curso de inglês e as demais funcionalidades podem ser acessadas pelo site da organização.

Sobre a Learn English Online

É uma organização sem fins lucrativos registrado no Reino Unido, que oferece suporte a estudantes e professores de inglês desde 1999. Trata-se de uma organização voluntária, que oferece suporte para vários sites e serviços online relacionados ao idioma.