Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > EF-Education First realiza Intercâmbio cultural e Educacional para o Canadá

EF-Education First realiza Intercâmbio cultural e Educacional para o Canadá

O programa tem várias propostas de orçamento financeiro de Intercâmbio

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 05/10/2017 às 12:25
  • Última modificação 05/10/2017 às 12:06

A organização Education First(EF) realiza  programas de Intercâmbio  cultural e estudantil,um dos países mais escolhidos pelos estudantes é o Canadá,pois possui diversas opções de desenvolvimento e oportunidades no país.As escolas de intercâmbio da EF no Canadá são modernas e equipadas com a mais recente tecnologia em aprendizado de Idiomas.Podem ser escolhidos cursos semanais, mensais ou anuais, além de poder decidir que tipo de curso prefere: intensivos, gerais, focados em interesse específico, preparação universitária e mais.

O programa tem varias propostas de orçamento financeiro para o Canadá e outros países,para maiores informações o estudante deve entrar no site , realizar a inscrição e solicitar orçamento.O programa envia através de Email todas as informações necessárias para realização do Intercâmbio. http://www.ef.com.br/about-us/our-company/

Sobre a EF- Education First

E uma agência de programas de estudos de idiomas no exterior, há mais de 50 anos no mercado. Uma de suas ações é o Intercâmbio cultural e educacional.Possuem escolas próprias no Canadá e em mais 44 destinos pelo mundo.A organização garante experiência de intercâmbio perfeita e inesquecível, dentro de uma educação transformadora  para cidadãos globais.