Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Aluno do Campus Patrocínio apresenta trabalho no Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro

Evento reúne produtores de toda a região

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 06/10/2017 às 13:31
  • Última modificação 06/10/2017 às 13:17
Marcelo Reis Silva, do 2º período de Engenharia Elétrica, apresenta trabalho no 25º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro.
Crédito: Aline Furtado

O Aluno Marcelo Aparecido Reis Silva, do 2º período do curso de Engenharia Elétrica do IFTM Campus Patrocínio, apresentou entre os dias 03 e 05 de outubro de 2017, no 25º Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, o seu projeto de pesquisa PIVIC intitulado "Protótipo robótico para secagem de café".

O projeto está em desenvolvimento sob a orientação da professora Mestre Aline Furtado.