Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Projeto Yoga no Campus está com inscrições abertas

Projeto Yoga no Campus está com inscrições abertas

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 11/10/2017 às 12:07
  • Última modificação 11/10/2017 às 12:00
A yoga proporciona a unificação da mente, do corpo e da alma para melhorar o bem-estar mental, físico e espiritual das pessoas
Crédito: Divulgação

O campus Uberaba do IFTM está com inscrições abertas, até o dia 16 de outubro, para o projeto “Yoga no Campus”.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail yoganocampus.ura@iftm.edu.br, após o preenchimento do formulário com a indicação do dia de preferência para participar das aulas.

Neste primeiro momento, estão disponíveis 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão de 17 de outubro a 14 de dezembro.

Sobre o Projeto

O objetivo do Projeto Yoga no Campus é oferecer aulas de Hatha Integral Yoga e meditação, visando proporcionar bem-estar físico e mental, favorecendo a manutenção e melhoria de aspectos psicológicos dos praticantes.

Informações

Será realizado acompanhamento de frequência, em que 3 faltas consecutivas promovem o desligamento do aluno, caso  haja excesso de demanda;

Canal de comunicação: Grupo no Facebook “Yoga no Campus IFTM Campus Uberaba”. Qualquer informação relacionada ao projeto (como não oferecimento da prática) será divulgada nesse local;

O aluno é responsável por trazer o material: Tapete de yoga, cobertor, canga ou toalha (obrigatório);

Opcionais: toalhinha de rosto; almofadas; cobertores ou agasalhos (para o relaxamento).

Meditação
Às Terças-feiras das 16h45 às 17h30

Aulas de Hatha Integral® Yoga
Às quartas e quinta-feiras das 16h45 às 18h15

Local

Centro de Convivência do IFTM Campus Uberaba - Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II

Instrutora

Ramyaa Joyce Silvestre de Sousa (professora do campus Uberaba). Instrutora de Yoga, Meditação e Pranayama; Certificada por Escolas Registradas na Yoga Alliance. Certificada pela Recherche sur le Yoga dans l'Education em cursos de Mandalas e Neuropedagogia; e Yoga na Educação (RYE).