Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Intercâmbio cultural pela Experimento através do programa Study Abroad

Intercâmbio cultural pela Experimento através do programa Study Abroad

Fazer intercâmbio por semestres e com disciplinas de sua escolha

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 11/10/2017 às 13:51
  • Última modificação 11/10/2017 às 13:33

Estudantes que têm o interesse de se candidatar para novas oportunidades de realizar Intercâmbio podem acessar a Experimento Intercâmbio Cultural. O programa Study Abroad, de um semestre, é para os alunos que desejam viver experiências universitárias no exterior, sem ter o compromisso de ficar longe de casa por três ou quatro anos , que é a duração de um curso de graduação.

Com diferentes cursos de língua estrangeira, esporte e lazer , nas mais bem conceituadas universidades do mundo como:  Cambridge, Oxford, Lincoln University, London Business School, London Institute of Technology and Research e Manchester .

As aulas acontecem juntamente com estudantes locais, sendo recomendado escolher de 4 a 5 disciplinas por semestre letivo.

Áreas de estudo são: Administração, Administração Esportiva, Arquitetura e Urbanismo, Ciências, Cinema, Contabilidade e Finanças, Design, Direito, Economia, Engenharia, Geografia, História, Jornalismo, Marketing, Música, Negócios, Pedagogia, Política, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sustentabilidade, TI, Turismo e Hospitalidade.

Sobre a Experimento

A Experimento, que completou, em 2014, 50 anos de atuação no Brasil, é pioneira no segmento de intercâmbio cultural, além de ser a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país.

Todos os programas oferecidos pela Experimento atendem aos mais altos padrões de qualidade, o que significa parcerias com as melhores instituições educacionais do mundo.

O programa Study Abroad está no site com todas as informações para acesso e inscrição.https://www.experimento.org.br/