Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Estágio na Espanha em língua espanhola dá oportunidade de desenvolvimento na língua e no mercado de trabalho

Programa compreende quatro semanas de curso intensivo em espanhol e 12 semanas de estágio em empresa

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 16/10/2017 às 18:04
  • Última modificação 16/10/2017 às 17:44

A Enforex traz oportunidade de estágio na Espanha, com cursos intensivos/Estágio, com início todas as segundas feiras, durante todo o ano. A duração das aulas é de duas a dezesseis semanas, sendo quatro semanas de aula de espanhol e 12 semanas de estágio. Os níveis são: Intermediário alto ou Avançado.

Os estudantes poderão fazer quatro semanas de espanhol intensivo antes de começar o estágio. As aulas são realizadas em 55 minutos cada, com 10 alunos por turma.

O aluno, através da Enforex, tem apoio na hora de seu estágio, contando com uma vaga garantida e treinamento. As informações para participar do estágio estão na página onde os alunos devem fazer a inscrição, sendo importante que façam a mesma com um mês de antecedência para que tenham tempo suficiente para encontrar um estágio.

Com o estágio realizado na Espanha, sua experiência e novas habilidades serão ainda maiores dentro e fora de sala de aula, trazendo a língua como nativa para o seu mundo real.

Sobre a Enforex

Hoje, com o mundo globalizado, é muito importante ser bilíngue, e a língua espanhola é uma das mais faladas no mundo. Além de ser o idioma oficial de numerosos países e organizações internacionais, o espanhol tem um papel fundamental nos negócios, comércio e política internacional.

É aí que realizar estágio em empresas no país nativo da língua de estudo é importante. Fundada em 1989, a instituição é a maior e mais prestigiada em ensino de espanhol como língua estrangeira na Espanha e América Latina. Em sua página virtual há várias informações referentes ao estágio e ao estudo.http://www.enforex.com/espanhol/sobre-enforex.html