Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM realiza processo seletivo para cursos técnicos de nível médio presenciais do Campus Uberaba

Inscrições vão de 26 de setembro a 09 de novembro de 2017 pelo site do IFTM

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 25/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 19/10/2017 às 14:32
As provas serão realizadas em 3 de dezembro
Crédito: Divulgação

O IFTM Campus Uberaba realiza processo seletivo para preenchimento de vagas dos cursos técnicos de nível médio presenciais da instituição, no 1º semestre de 2018. Os cursos são gratuitos e têm início no primeiro semestre de 2018.

O estudante interessado em se inscrever em um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio deverá ter concluído o 9º ano do ensino fundamental ou curso equivalente.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site do IFTM, realizar sua inscrição de 26 de setembro a 09 de novembro, pagar taxa no valor de R$30,00 e ter em mãos documento oficial de identificação com foto e CPF do candidato.  O aluno poderá ainda pleitear a isenção dessa taxa.

O IFTM Campus Uberaba oferece 3 Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio: Administração, Agropecuária e Alimentos, totalizando 224 vagas.

Mais informações consulte o Edital