Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba lança edital de seleção para cursos de Especialização

IFTM Campus Uberaba lança edital de seleção para cursos de Especialização

As vagas são destinadas para cursos na modalidade lato sensu

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 21/10/2017 às 00:01
  • Última modificação 19/10/2017 às 14:31
A isenção de inscrição pode ser realizada até 30 de outubro
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro Campus Uberaba (IFTM Campus Uberaba) divulga edital do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas dos cursos de Especialização, para o primeiro semestre de 2018.

Serão 75 vagas distribuídas entre os cursos de Geoprocessamento, Gestão Ambiental: Diagnóstico e Adequação Ambiental e de Saneamento Ambiental. As inscrições estarão abertas de 02 de outubro a 13 de novembro de 2017, para tanto basta acessar o site do IFTM, ter em mãos documento oficial de identificação com foto e CPF do candidato e  pagar taxa no valor de R$60,00.  O aluno poderá ainda pleitear a isenção dessa taxa.

Mais informações consulte o Edital