Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Alunos e professores do curso superior de Tecnologia em Alimentos do Campus Ituiutaba participam do I Fórum das Indústrias de Alimentos

Realizado no IFTM Campus Uberlândia.

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 09/10/2017 às 13:58
  • Última modificação 20/10/2017 às 13:43
I Fórum das Indústrias de Alimentos do IFTM
Crédito: Cedido por Eduardo Borges

Realizou-se no dia 06 de outubro, no IFTM Campus Uberlândia, o I Fórum das Indústrias de Alimentos do IFTM. O evento contou com a participação de alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do IFTM Campus Ituiutaba.

Na oportunidade, foram ofertadas palestras na área de tecnologia de carnes e derivados e uma mesa redonda, que abordou os principais desafios e perspectivas do setor.

Segundo os professores Eduardo Borges, Flávio Caldeira e Naiane Vieira esta oportunidade, sobretudo, incentiva o intercâmbio entre os campi, e possibilita a troca de experiências entre os estudantes do curso.