Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Estudantes de graduação terão oportunidade de realizar Intercambio nas Ilhas Falkland através de concurso Cultural
Início do conteúdo da página
Notícias

Estudantes de graduação terão oportunidade de realizar Intercambio nas Ilhas Falkland através de concurso Cultural

Candidato deve enviar um vídeo de até um minuto para concorrer a uma viagem com tudo pago

  • Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 23/10/2017 às 22:02
  • Última modificação 23/10/2017 às 21:43

Estudantes de graduação regularmente matriculados em Instituições do Ensino Superior do Brasil foram convidados pelo governo das Ilhas Falkland e pelas embaixadas do Reino Unido no Brasil, no Chile e no Uruguai para participarem do concurso cultural “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?”

Os alunos deverão produzir um vídeo de um minuto, em inglês, respondendo à pergunta que deu origem ao nome do concurso. O autor do melhor vídeo ganhara uma viagem às ilhas, onde ficará por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo e desenvolvendo sobre a história, cultura e sociedade da região.

Os custos da viagem como transporte, alimentação e seguro viagem serão financiados pelo Governo das ilhas Falkland. As inscrições serão até as 23h59 do dia 22 de outubro de 2017, e os candidatos que se interessarem podem realizar acesso para informações adicionais no site.  

https://t.co/a5Sm2RCRLu

Sobre o concurso Cultural

 

O objetivo do projeto é promover intercâmbio cultural entre as Ilhas Falkland e os países acima citados, realizando a integração dos estudantes, proporcionando-lhes conhecimento sobre a população e as ilhas. O território ultramarino britânico é autônomo e fica localizado no Atlântico Sul, nas proximidades da terra do fogo, a porção de terra mais austral da América do Sul.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página