Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Universidade de Pequim oferece 125 bolsas de mestrado

Universidade de Pequim oferece 125 bolsas de mestrado

O programa acontece na China, mas o curso será ministrado em inglês

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 31/10/2017 às 20:13
  • Última modificação 31/10/2017 às 19:53

Programa na Yenching Academy, que faz parte da Universidade de Pequim, está com as inscrições abertas para 125 bolsas de mestrado..O programa acontece na China mas será todo ministrado em Inglês, tendo as seguintes áreas contempladas para estudo: Política e Relações Internacionais, Filosofia e Religião, Literatura e Cultura, Direito e Sociedade, História e Arqueologia e Economia e Gestão.

As inscrições estarão abertas até dia 15 de janeiro de 2018. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído a graduação em qualquer área de conhecimento com excelente desempenho acadêmico.

O site Estudar Fora e a página do programa trazem todas as informações para a inscrição e a lista da documentação necessária para a participação.http://yenchingacademy.org

Benefícios para quem for selecionado

Os candidatos terão como benefícios oferecidos pela Yenching Academy as passagens de ida e volta para Pequim e um auxílio mensal para as despesas básicas, como moradia e alimentação. Os resultados serão anunciados em março de 2018.