Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Como aprender Inglês na idade adulta
Início do conteúdo da página
Notícias

Como aprender Inglês na idade adulta

Na idade adulta os estudantes de inglês devem se esforçar um pouco mais que os jovens

  • Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 06/11/2017 às 19:36
  • Última modificação 06/11/2017 às 19:15

Aprender um segundo idioma na idade adulta pode ser mais difícil do que quando jovem. A importância de ter o currículo enriquecido através do aprendizado de um idioma faz com que, apesar da correria do dia a dia, as pessoas voltem às escolas depois de adultas, mas este aprendizado pode exigir um esforço maior do que para os jovens em idades entre 15 e 18 anos.

Uma das sugestões para estes alunos é bem objetiva: prefira cursos intensivos, de carga horária integral e de preferência no país de escolha do idioma de estudo.

A escolha por escolas em outro país se dá pela forma como são ministrados os cursos. Um mês intensivo de intercâmbio de inglês no exterior corresponde a um ano e meio de curso no Brasil em escolas convencionais.

Na página do Descubra o Mundo você encontra 6 sugestões de escolas de inglês para análise e conhecimento do candidato.http://blog.descubraomundo.com/ingles/curso-de-ingles-para-adulto



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página