Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Como aprender Inglês na idade adulta

Como aprender Inglês na idade adulta

Na idade adulta os estudantes de inglês devem se esforçar um pouco mais que os jovens

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 06/11/2017 às 19:36
  • Última modificação 06/11/2017 às 19:15

Aprender um segundo idioma na idade adulta pode ser mais difícil do que quando jovem. A importância de ter o currículo enriquecido através do aprendizado de um idioma faz com que, apesar da correria do dia a dia, as pessoas voltem às escolas depois de adultas, mas este aprendizado pode exigir um esforço maior do que para os jovens em idades entre 15 e 18 anos.

Uma das sugestões para estes alunos é bem objetiva: prefira cursos intensivos, de carga horária integral e de preferência no país de escolha do idioma de estudo.

A escolha por escolas em outro país se dá pela forma como são ministrados os cursos. Um mês intensivo de intercâmbio de inglês no exterior corresponde a um ano e meio de curso no Brasil em escolas convencionais.

Na página do Descubra o Mundo você encontra 6 sugestões de escolas de inglês para análise e conhecimento do candidato.http://blog.descubraomundo.com/ingles/curso-de-ingles-para-adulto