Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Conselho Gestor de Campina Verde é divulgado

Conselho Gestor de Campina Verde é divulgado

IFTM Campina Verde divulga o resultado preliminar do processo eleitoral

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 18/11/2017 às 18:06
  • Última modificação 18/11/2017 às 18:20

O IFTM - Campus Avançado Campina Verde, por meio da Comissão Local para a escolha do seu Conselho Gestor, tornou público no dia 17 de novembro de 2017 o resultado preliminar do processo de escolha dos integrantes do seu Conselho Gestor.

O prazo para recursos, de acordo com o cronograma do edital, encerra em 21 de novembro e a homologação dos eleitos dar-se-á no dia 24 de novembro.

Para impetrar recursos, o interessado deve imprimir o Formulário de Solicitação de Recurso, Anexo III do Edital, preencher e entregar na sala da Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Avançado Campina Verde.

Confira o resultado no link abaixo.