Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Retificação do Cronograma do TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

Retificação do Cronograma do TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições prorrogadas até dia 28 de novembro

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 21/11/2017 às 13:49
  • Última modificação 21/11/2017 às 14:02
TOEIC Bridge
Crédito: Divulgação

O Centro de Idiomas e Relações Internacionais do IFTM Campus Ituiutaba divulga a retificação das datas de inscrição e aplicação do exame de proficiência internacional TOEIC Bridge.

O novo prazo de encerramento das inscrições é 28 de novembro de 2017 (terça-feira) ou assim que as cinquenta primeiras inscrições forem processadas.

A prova será aplicada no dia 05 de dezembro de 2017 (terça-feira), às 17h, no auditório do campus. O candidato deve se apresentar munido de documento de identificação oficial com foto e lápis preto número dois.

Poderão se inscrever:

• Estudantes de curso técnico integrado, subsequente ou concomitante ao ensino médio;
  • Estudantes de curso de formação inicial continuada (FIC) ou qualificação profissional.

Para sinalizar seu interesse em fazer o exame, basta acessar o link a seguir e preencher corretamente o formulário:  Formulário de manifestação de interesse - TOEIC Bridge IFTM Campus Ituiutaba

É importante ressaltar que o simples preenchimento deste formulário apenas atesta seu interesse em prestar o exame, não garantindo sua efetiva inscrição. A efetivação das inscrições será feita posteriormente, portanto, antes de comparecer para a prova, confira se seu nome consta da lista de candidatos inscritos, a ser publicada no neste site e no mural do CENID no dia 04 de dezembro de 2017.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do Centro de Idiomas e Relações Internacionais, Prof. Guilherme Copati, pelo email idiomas.itb@iftm.edu.br .

Acompanhe o novo cronograma das ações:

Preenchimento do formulário pelo candidato interessado em fazer o exame

até 28 de novembro de 2017

Processamento das inscrições

01 de dezembro de 2017

Lançamento da lista de candidatos efetivamente inscritos

04 de dezembro de 2017

Aplicação do exame