Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Terceirização do refeitório do IFTM Campus Uberaba

Terceirização do refeitório do IFTM Campus Uberaba

Valor da refeição será de R$ 9,80

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 01/02/2018 às 15:58
  • Última modificação 01/02/2018 às 16:03

Ocorreu a terceirização do refeitório do Instituto Federal do Triângulo Campus Uberaba, pois o refeitório não é uma atividade fim da Instituição. Além do momento de redução de custos e recursos que os Institutos Federais estão vivenciando, os recursos financeiros estão sendo realocados para as atividades fins do IFTM Campus Uberaba, que são ensino, pesquisa e extensão.

O IFTM Campus Uberaba terá a prestação de serviços fornecida pela empresa Provac Terceirização de Mão de Obra Ltda., faz-se necessário salientar que a negociação concluída foi por meio de licitação.

Haverá a concessão de um subsídio no valor de R$ 5,00 para alunos beneficiados pelo Programa de Assistência Estudantil - Modalidade Auxílio para Atenção à Saúde e Acessibilidade e para Incentivo à Cultura e ao Esporte da instituição, para os quais a refeição custará R$ 4,80.

Um edital do programa supracitado foi lançado em dezembro de 2017, com 270 vagas, com a inscrição de aproximadamente 50 alunos.

Será lançada a segunda fase do edital em 5 de fevereiro , disponibilizando 283 vagas para o Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio e 59 vagas para o Ensino Superior. Posteriormente, a terceira fase será lançada em 5 de março com mais 30 vagas para o Ensino Superior.

Servidores, demais frequentadores do campus e os alunos não beneficiados por esse programa de auxílio pagarão o valor integral da refeição de R$ 9,80 (nove reais e oitenta centavos).