Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM firma parceria com Santander Universidades Brasil

IFTM firma parceria com Santander Universidades Brasil

Inicialmente serão oferecidas duas bolsas de estudos para alunos do IFTM

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 08/02/2018 às 16:40
  • Última modificação 08/02/2018 às 16:56
Firmada parceria entre IFTM e Santander Universidades Brasil
Crédito: Arquivo Institucional

Em reunião realizada em 7 de fevereiro, em Uberlândia, foi firmada parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) com o Santander Universidades Brasil, que proporcionará diversos benefícios para alunos e servidores da instituição.

Estavam presentes na reunião o reitor do IFTM, Prof.Dr. Roberto Gil Rodrigues Almeida; o pró-reitor de Extensão do IFTM, Prof.Dr. Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira; o diretor executivo de Relações Interinstitucionais do IFTM, André Henrique Lemes Ferreira; o superintendente regional do Santander Universidades Brasil, Edenilson Avelino da Mata; a gerente comercial do Segmento Universidades do Santander Universidades Brasil, Simone Sagmeister Cozzati; e o gerente comercial do Santander Universidades Brasil, Luiz Henrique Foleto.

Inicialmente foram destinadas, exclusivamente para o IFTM, duas bolsas de estudos do programa Ibero, que contemplarão discentes da instituição, selecionados para participarem de intercâmbio, por até um semestre, com bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros.

A parceria é mais uma forma de oportunizar aos alunos do IFTM, inclusive aos do nível técnico, a participação em intercâmbios no exterior.

Mais informações serão divulgadas em breve.