Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Campus Uberaba disponibiliza certificação ENCCEJA

Campus Uberaba disponibiliza certificação ENCCEJA

Para certificação do Ensino Médio, são exigidos nota mínima de 100 pontos em cada área e 5 pontos na redação

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 15/02/2018 às 12:44
  • Última modificação 15/02/2018 às 12:49

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) é aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e tem como objetivo certificar saberes adquiridos tanto em ambientes escolares quanto extraescolares.

O campus Uberaba está realizando a certificação do Ensino Médio para as pessoas que atingiram a nota mínima de 100 pontos em cada área e 5 pontos na redação no ENCCEJA.

Para tanto, devem ser apresentados originais e cópias dos seguintes documentos:

1. Certidão de nascimento ou casamento;
2. RG;
3. CPF; e
4. Boletim do Encceja com a senha de acesso.

O atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, na sala 03 (sala de reuniões) do IFTM campus Uberaba, na Rua João Batista Ribeiro, 4.000, Distrito Industrial II.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato: (34) 3319-6022.