Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Cursos de pós-graduação do Campus Uberlândia Centro têm início

Cursos de pós-graduação do Campus Uberlândia Centro têm início

Cerca de 90 alunos ingressam na pós-graduação nos três cursos oferecidos na unidade

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 22/02/2018 às 08:00
  • Última modificação 23/02/2018 às 10:24
Aulas do curso de Tecnologia, Linguagens e Mídias em Educação começa nesta quinta. As demais já começaram
Crédito: Arquivo

A segunda quinzena deste mês marca o início de aulas dos três cursos de pós-graduação oferecidos pelo Campus Uberlândia Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Tratam-se dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Aplicados à Gestão Empresarial; Gestão de Negócios; e Tecnologia, Linguagens e Mídias em Educação. No total, cerca de 90 alunos, sendo 30 por curso, frequentarão as aulas ao longo deste ano.

Uma novidade está na matriz curricular do curso de Tecnologia, Linguagens e Mídias em Educação. A partir deste ano, o curso adota matriz curricular atualizada, com a adoção de novas disciplinas, no intuito de abarcar tecnologias educacionais inovadoras e em sintonia com a área da Educação atual.

Os cursos de pós-graduação são ofertados anualmente no Campus Uberlândia Centro. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Aplicados à Gestão Empresarial está em sua quarta turma, o curso de Gestão de Negócios está em sua segunda turma e o curso de e Tecnologia, Linguagens e Mídias em Educação está em sua terceira turma. Os interessados podem conhecer mais sobre os cursos na página www.iftm.edu.br/uberlandiacentro/cursos/posgraduacao-lato-presencial/ .