Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Defesa de dissertação acontece no dia 27 de fevereiro

Defesa de dissertação acontece no dia 27 de fevereiro

O título será "Sentidos do curso técnico para o sujeito-aluno de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba”.

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 22/02/2018 às 08:50
  • Última modificação 22/02/2018 às 08:30
Defesa de dissertação
Crédito: Institucional

No próximo dia 27 de fevereiro acontece a defesa de dissertação de Elaine Antunes Fidélis, acadêmica do curso de Mestrado Profissional em Educação Tecnológica do IFTM Campus Uberaba.

O trabalho da mestranda tem como título "Sentidos do curso técnico para o sujeito-aluno de Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba”.”. A dissertação foi orientada pelo professor doutor Welisson Marques .

Além do orientador, fazem parte da banca os professores doutores Humberto Marcondes Estevam (IFTM) e Sueli Teresinha de Abreu Bernardes (UNIUBE).

A defesa de Elaine Antunes Fidélis será realizada às 9 horas no auditório do  IFTM  Campus Uberaba (Prédio Administrativo) localizado na  Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial II.