Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > IFTM - Campus Paracatu realiza cerimônia de certificação

IFTM - Campus Paracatu realiza cerimônia de certificação

A solenidade aconteceu sexta-feira, 16 de fevereiro

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 23/02/2018 às 00:00
  • Última modificação 23/02/2018 às 14:34
Formandos em destaque
Crédito: Sandro Gonçalves

O dia 16 de fevereiro de 2018 foi um marco na vida dos 66 alunos concluintes dos cursos Técnicos em Administração, Eletrônica e Informática do IFTM – Campus Paracatu que participaram da Cerimônia de Certificação.

Lotando o auditório do campus, os pais e familiares presentes também se mostraram muito felizes com a conquista dos formandos. A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral do IFTM – Campus Paracatu, professor Ronaldo Eduardo Diláscio.

O nome da turma de 2017 foi o da professora Carla Elena Dias Martins. A turma escolheu o professor Getúlio Albernaz Lobo como Paraninfo e a professora Janice Queiroz de Pinho Gonçalves como Patronesse. Também estiveram presentes os professores homenageados:  Carolina Andrade Rodrigues da Cunha, Cátia Caixeta Guimarães Reis, Lidiane Pereira de Castro, Emerson Andrade Câmera, Renato Paulino Borges, Adriano José de Paula, Geordana Silva Marques Lobo, Olivar Gonçalves Borges e Bruno Rodrigues de Oliveira.

Encerrando a cerimônia, o Professor Ronaldo desejou sucesso aos novos profissionais e passou uma mensagem. “Busquem sempre o conhecimento e a felicidade, pois ambos se completam”.

Acácia Simão da Costa