Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Resultado parcial do Programa de Apoio a Projetos de Extensão já está disponível

Prazo para recursos contra o resultado parcial vai até esta quarta-feira (28/02)

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 27/02/2018 às 00:00
  • Última modificação 27/02/2018 às 09:52
Projeto fotográfico desenvolvido em outras edições da extensão está exposto no Campus
Crédito: Guilherme Brasil

Foi divulgada nesta segunda-feira (26/02) a lista parcial dos projetos aprovados no edital 04/2017, do Programa de Apoio a Projetos de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro. A lista conta com 12 projetos aprovados. De acordo com o cronograma do edital, o período de recursos contra o resultado parcial é nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Entre os aprovados estão projetos de áreas diversas, como robótica, marketing, animação, esporte, entre outros. A lista completa dos projetos aprovados pode ser acessada no link http://www.iftm.edu.br/bolsas_academicas ou fisicamente no mural da entrada do Campus Uberlândia Centro.

O prazo para divulgação da análise dos recursos é o dia 1º de março e, no dia seguinte, está prevista a divulgação do resultado final, com a lista dos aprovados. De acordo com o edital, o período de execução dos projetos é compreendido entre abril e novembro de 2018.

Em caso de dúvidas sobre o processo, o interessado pode entrar em contato com a coordenação de extensão do campus Uberlândia Centro pelo e-mail extensao.udicentro@iftm.edu.br ou pelo telefone (34) 32214824, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h30, ou pessoalmente, na Rua Blanche Galassi n. 150, Morada da Colina, Uberlândia/MG.

Sobre a extensão

Foi cobrado em edital que os projetos de extensão apresentassem vínculo com área de conhecimento oferecida pelo campus. Existem três linhas de extensão passíveis de apoio: projetos sociais; projetos de formação profissional; e projetos culturais, artísticos e esportivos.

Cada projeto de extensão poderá solicitar bolsas de extensão a estudantes de cursos regulares do IFTM, pelo prazo máximo de oito meses, desde que não ultrapasse o valor de R$ 5.760,00. A seleção do(s) aluno (s) bolsistas será efetuada, posteriormente à divulgação do resultado, e o valor da bolsa de extensão será de R$ 400 para 20 horas de atividades semanais ou de R$ 240,00 para 12 horas de atividades semanais.

Outras informações constam do edital.