Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Publicados os editais do programa de assistência estudantil do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições acontecem de 07 a 13 de março

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 28/02/2018 às 09:10
  • Última modificação 28/02/2018 às 09:04
Assistência Estudantil
Crédito: Divulgação

O Diretor do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, por intermédio da Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa de Assistência Estudantil, tornam públicos os editais para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, na modalidade Assistência Estudantil Socioeducacional, destinada aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais e à distância do IFTM.

As inscrições acontecem de 07 a 13 de março, por meio eletrônico, no Portal do Aluno. Os interessados devem ler atentamente o edital e cumprir as regras e prazos nele estabelecidos.

Serão disponibilizadas 112 bolsas, no valor de R$ 240,00 mensais, distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio, superiores presenciais e superiores EAD. Para mais informações acesse a página da Assistência Estudantil e leia o edital da modalidade em que se encaixa.