Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Polo de João Pinheiro abre novas turmas de cursos de Inglês em parceria com o IFTM

O reitor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Roberto Gil, esteve presente na solenidade de abertura das novas turmas na cidade de João Pinheiro

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 28/02/2018 às 00:00
  • Última modificação 28/02/2018 às 14:32
solenidade Cidade João Pinheiro
Crédito: Avanilda Rosa

No dia 23 de fevereiro de 2018, na cidade de João Pinheiro-MG, aconteceu a solenidade de abertura de novas turmas dos cursos de Inglês em parceira com Instituto Federal de Educação, Ciência e Educação do Triângulo Mineiro. O local escolhido para realização do evento foi a câmara de vereadores da cidade e teve a participação do Reitor do IFTM, Roberto Gil, do prefeito da cidade, Edmar Xavier Maciel e da secretária da Educação, Izolina Romana. Os novos cursos serão coordenados pelo Centro de Idiomas e Relações Internacionais do pólo de Patrocínio, sob a responsabilidade Avanilda Rosa da Cruz.

Esta parceria é mais um ganho para a comunidade externa e interna de todo o Instituto Federal do Triângulo Mineiro, que está sempre buscando expandir suas atividades em prol da educação. No dia 19 de fevereiro de 2018, poucos dias antes da solenidade, já havia acontecido a aula inaugural do Centro de Idiomas e Relações Internacionais que foi um sucesso, visto que contou com a participação dos novos alunos.

[a1]Colocar o sobrenome