Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM oferece aulas gratuitas de Yoga

IFTM oferece aulas gratuitas de Yoga

As atividades acontecem de 7 de março a 5 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 07/03/2018 às 11:22
  • Última modificação 07/03/2018 às 11:23
Prática de yoga realizada no Centro de Convivência do Campus Uberaba
Crédito: Arquivo Comunicação Social

A partir de hoje, 7 de março, o campus Uberaba do IFTM promoverá para servidores, comunidade externa e estudantes aulas gratuitas de yoga.

As aulas serão realizadas, no Centro de Convivência do campus, às quartas e quintas-feiras das 16h30 às 18h.

As inscrições serão feitas no local.

Ao realizar a inscrição o aluno se compromete a escutar as orientações transmitidas durante a prática, avaliar suas condições físicas e zelar por sua integridade física, realizando os movimentos na busca de conforto e não sobrecarga.

Caso o aluno possua algum problema de saúde, o médico deverá ser consultado antes do início da prática.

As aulas serão realizadas até o dia 5 de julho.

Informações

Canal de comunicação: Grupo no Facebook “Yoga no Campus IFTM Campus Uberaba”. Qualquer informação relacionada ao projeto (como não oferecimento da prática) será divulgada neste local;

O aluno é responsável por trazer o material: Tapete de yoga, cobertor, canga ou toalha (obrigatório);

Opcionais: toalhinha de rosto; almofadas; cobertores ou agasalhos (para o relaxamento).

Local

Centro de Convivência do campus Uberaba - Rua João Batista Ribeiro, 4000 - Distrito Industrial IV

yoganocampus.ura@iftm.edu.br