Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para realizar um curso de nível superior no Reino Unido

Abertas as inscrições para realizar um curso de nível superior no Reino Unido

Para comprovar necessidade financeira o aluno deve descrever a atual situação familiar.

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 09/03/2018 às 14:04
  • Última modificação 09/03/2018 às 14:07

Estão abertas as inscrições para candidaturas para bolsa de graduação, para estudantes internacionais oferecidas pela Universidade de Westminster, localizada no Reino Unido.

As inscrições serão até o dia 31 de maio. A Universidade de Westminster dará preferência  a alunos que venham de países em desenvolvimento, como é o caso do Brasil. Após o envio dos documentos, como cartas de recomendações e essays, para serem aceitos nas faculdades, os interessados podem submeter a candidatura à bolsa de estudos.

Dentre outros requisitos e etapas, os interessados podem encontrar informações necessárias no site do Estudar Fora.https://www.estudarfora.org.br/>

Assunto(s): INTERCÂMBIO