Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Primeiro “Café do Campus” do ano presta homenagem ao Dia Internacional das Mulheres
Início do conteúdo da página
Notícias

Primeiro “Café do Campus” do ano presta homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Servidores aposentados também foram lembrados

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 08/03/2018 às 22:08
  • Última modificação 12/03/2018 às 11:40
Apresentação musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Apresentação musical em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Crédito: Setor de Comunicação Social

Todos os anos, desde de 2014, a direção geral do IFTM Campus Uberaba,  realiza mensalmente o “Café do campus”, um momento de confraternização, integração e interação entre os servidores.

Porém, neste ano, em vez de realizar o primeiro Café em fevereiro, a direção geral optou em fazê-lo em março, precisamente, no dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

“No atual momento em que vive a sociedade, as mulheres ganharam mais espaço e visibilidade, possuindo, hoje, maior autonomia, liberdade de expressão, ideias e posiconamentos antes sufocados”, disse Rodrigo Leitão, diretor-geral do campus Uberaba.

“As mulheres deixaram de ser coadjuvantes e estão assumindo lugares antes ocupados apenas por nós homens, possuindo voz ativa nos diferentes espaços da vida social. Hoje, elas não estão apenas nos lares, comandam empresas, escolas, universidades, cidades e países. Por isso, é tão importante esse dia, não apenas para homenageá-las, mas também para nos conscientizarmos sobre suas lutas diárias em busca de igualdade, entre tantas outras”, finalizou Leitão.

Após a fala do diretor-geral, houve a apresentação artística com a participação dos professores Marvile Palis Costa Oliveira e Geandre Oliveira.

Em seguida, os servidores aposentados em 2017 Marlene das Graças Marques, Paulo Roberto Rodrigues Aveiro e Ozeni Amorim Barbosa receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados em prol do desenvolvimento do campus Uberaba do IFTM.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página