Você está aqui: Página inicial > IFTM Polo Presencial Ibiá > Últimas Notícias > IFTM Polo Ibiá firma parceria de estágio com JF Informática

IFTM Polo Ibiá firma parceria de estágio com JF Informática

Agora os alunos do Curso de Informática, terão a oportunidade de fazer o estágio na JF Informática.

• Por IFTM Polo Presencial Ibiá
  • Publicado em 12/03/2018 às 20:00
  • Última modificação 12/03/2018 às 20:02
Professores Airton Andrade e Diego Assunção firmam parceria de estágio com JF Informática
Crédito: Júlia Mendes

Mais uma empresa concedente de estágio para os alunos do IFTM

Agora os alunos do Curso Técnico em Informática do IFTM, terão a oportunidade de alcançar os conhecimentos práticos com o estágio na JF Informática.

Os Professores Airton Martins de Andrade, Coordenador do IFTM Polo Ibiá, e Diego Marlon Assunção, reuniram-se com José Júnior Filho, administrador e proprietário da JF Informática, sendo a empresa, especializada em manutenção de computadores em geral.

Na reunião, foi exposto a importância do estágio para os alunos e também a importância do apoio das empresas privadas de Ibiá na concessão do estágio aos alunos do IFTM.

O IFTM vem se movimentando no intuito de inserir os alunos no mercado de trabalho para a correlação do estudo na sala de aula com a prática. O trabalho de prospecção, a busca de novos parceiros para concessão de estágio aos alunos, vem acontecendo desde o início do semestre letivo, em reuniões com empresários de diversos setores na cidade de Ibiá.

A equipe do IFTM agradece o apoio e a parceria da JF Informática.

Acesse a  página oficial do IFTM Polo Ibiá no Facebook.