Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ConectaIF 2018 lança seus primeiros editais

ConectaIF 2018 lança seus primeiros editais

Evento é organizado pelo Instituto Federal de Brasília e ocorrerá de 6 a 10 de agosto

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 21/03/2018 às 11:30
  • Última modificação 21/03/2018 às 11:32
ConectaIF 2018
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou recentemente seus primeiros editais de seleção do ConectaIF 2018, que ocorrerá de 6 a 10 de agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. São eles: chamada para submissão de resumo expandido ao VII Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva – submissão de trabalhos de 12 de março a 16 de abril -, e edital para submissão de oficinas a serem ofertadas no Qualific Express – submissão de propostas até 9 de abril.

Editais e mais informações em: http://conectaif.ifb.edu.br/

Sobre o ConectaIF

O ConectaIF é um evento realizado pelo IFB com abrangência nacional. É constituído por eventos que acontecem simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, os quais contam com  atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Os eventos são abertos e tem como proposta integrar estudantes e servidores de todos os campi do IFB, de outros Institutos Federais, de Instituições de Ensino do DF com a classe de empresários e a comunidade em geral. Durante cinco dias, os participantes estarão totalmente conectados com outras instituições, com a comunidade e com o mundo do trabalho.