Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Gincana Solidária IFTM Campus Ituiutaba

Gincana Solidária IFTM Campus Ituiutaba

Uma forma saudável de integrar os calouros e veteranos

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 23/03/2018 às 08:00
  • Última modificação 23/03/2018 às 08:57

Está acontecendo desde o dia 20 de março a tradicional gincana solidária. Atividade desenvolvida para os alunos do ensino integrado, que tem o objetivo de integralizar os calouros e veteranos.

Durante uma semana os estudantes participaram de provas a fim de conquistarem pontos para suas equipes.  Sendo que a maioria das provas a serem cumpridas acontecem no horário do almoço e outras já ficam em circulação, como o Cofrinho.

As provas abrangem conhecimentos relacionados às unidades curriculares do Ensino Médio e à solidariedade; com isso algumas instituições na cidade devem ser beneficiadas com a gincana.

Uma novidade nesta edição para maior união entre as equipes foi a divisão por cursos, onde cada time fica representado por uma cor.