Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Evento realizado pelo Centro de Idiomas do Polo Ibiá - IFTM terá como foco repassar informações para os interessados

Teremos como apresentação o Cine CENID e discussão sobre a temática do filme.

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 23/03/2018 às 13:35
  • Última modificação 23/03/2018 às 13:40
Evento do CENID
Crédito: Airton Martins de Andrade

O Centro de Idiomas Polo Ibiá realizará um evento com o tema “Internacional  Day”- Uma noite para experimentar, discutir, conhecer e se conectar.

O evento tem como objetivo discutir e apresentar os cursos ofertados pelo CENID de forma que os alunos presentes possam experimentar e conhecer as atividades desenvolvidas dentro do pólo. Dentre os temas, teremos:

Apresentação dos cursos ofertados;

Roda de conversas com intercambistas;

Bolsas e oportunidades oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro-IFTM;

Apresentação de um filme e discussão.

O evento acontecerá no dia 03 de abril de 2018 com início às 19h no Anfiteatro da Câmara Municipal de Ibiá.