Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Entrevistas dos candidatos a bolsistas de extensão começam nesta segunda (26/03)

Cronograma de entrevistas segue até o dia 03 de abril

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 26/03/2018 às 00:00
  • Última modificação 05/04/2018 às 11:45
Bolsistas serão selecionados a partir de entrevistas
Crédito: Guilherme Brasil

A partir desta segunda-feira (26/03), os candidatos a uma bolsa de extensão começam a fazer suas entrevistas de seleção. Eles serão avaliados por uma banca formada por três servidores do Campus Uberlândia Centro, entre professores e técnicos-administrativos. Os horários e locais das entrevistas de cada aluno estão disponíveis em anexo desta matéria ou em mural do Campus Udicentro.

O Programa vai selecionar bolsistas para cada um dos projetos de extensão aprovados no Campus Uberlândia Centro, sendo que cada aluno fez inscrição no projeto que mais lhe interessou. As bolsas são voltadas para alunos regularmente matriculados no Campus, que também devem obedecer às regras contidas em edital. No total, estão sendo disponibilizadas 27 bolsas, de R$240 ou R$400 reais, de acordo com a carga horária a ser cumprida pelo bolsista. A jornada pode ser de 12 ou 20 horas semanais.

Em 2018, serão desenvolvidos doze projetos de extensão com direito a bolsa no Campus Uberlândia Centro. Os projetos foram apresentados por professores e servidores do Campus em fevereiro e selecionados para compor o cardápio de cursos. Entre os aprovados estão projetos de áreas diversas, como robótica, marketing, animação, esporte, entre outros.