Publicados resultados parciais dos editais 08/2018 e 09/2018 do Programa de Assistência Estudantil – Modalidade Auxílio para Atenção à Saúde e Acessibilidade e para Incentivo à Cultura e ao Esporte
Estudantes podem interpor recursos aos resultados amanhã, dia 28 de março.
O Diretor do campus Uberaba no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015 por intermédio da coordenação geral de atendimento ao educando, torna públicos os resultados parciais dos editais 08/2018 e 09/2018 para o Programa de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, nos termos resolução nº 84/2014, de 01 de dezembro de 2014, na modalidade Auxílio para Atenção à Saúde e Acessibilidade e para Incentivo à Cultura e ao Esporte Programa de Alimentação e Nutrição Escolar – PANES, destinados aos estudantes que estejam matriculados nos cursos regulares presenciais do IFTM.
Os alunos, regularmente matriculados e inscritos nos editais, podem interpor recursos aos resultados parciais amanhã, dia 28 de março, no sistema de Assistência Estudantil, constante no Portal do Aluno.
Mais informações, confira nos links abaixo:
Ensino médio e técnico: http://www.iftm.edu.br/assistenciaestudantil/editais/edital.php?id=198
Ensino superior: http://www.iftm.edu.br/assistenciaestudantil/editais/edital.php?id=199
Últimas notícias
-
22/02/2019
PROPI publica resultado final dos Editais 14/2018 e 15/2018 - Convocação de Projetos de Pesquisa para os Programas Institucionais de Iniciação Científica
-
20/02/2019
Publicado edital do Programa de Assistência Estudantil na Modalidade Auxílio Alimentação – Ensino Superior
-
20/02/2019
Publicado editais do Programa de Assistência Estudantil Modalidade Residência
-
20/02/2019
Publicados editais do Programa de Assistência Estudantil Modalidade Socioeducacional
-
15/02/2019
Retificado edital nº 10/2018
-
15/02/2019
PROPI publica resultado preliminar dos Editais 14/2018 e 15/2018 - Convocação de Projetos de Pesquisa para os Programas Institucionais de Iniciação Científica
Redes Sociais