Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Começam no dia 02 de abril as inscrições para o estágio curricular no IFTM Udicentro

Estágio é voltado para alunos de licenciatura em Computação que querem fazer seu estágio obrigatório no Campus Udicentro

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 28/03/2018 às 00:00
  • Última modificação 28/03/2018 às 11:18
Selecionados vão auxiliar os professores em atividades pedagógicas
Crédito: Guilherme Brasil

Entre os dias 02 e 04 de abril estão abertas as inscrições para seleção de alunos para Estágio Obrigatório Curricular Supervisionado no Campus Uberlândia Centro. Voltado para alunos do curso de Licenciatura em Computação, o edital disponibiliza 16 vagas, sendo oito para alunos matriculados na disciplina Estágio Curricular II e outras oito para estudantes matriculados na disciplina Estágio Curricular IV. Parte das vagas são destinadas para pessoas com deficiência e também para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), quilombolas e indígenas.

Para se inscrever, os estudantes devem estar regularmente matriculados no curso para o qual pleiteiam a vaga e também devem ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal de até 30 horas. Os documentos para inscrição constam do edital de seleção, nº 01/2018, e devem ser entregues na Coordenação de Estágio e Egresso, no Campus Udicentro, em envelope lacrado, nos horários das 19h00 às 21h30. Antes de  efetuar a inscrição, o interessado deve fazer leitura atenta do edital.

O critério de avaliação para seleção dos candidatos será a análise do histórico escolar. O resultado final do processo seletivo para estágio obrigatório interno será divulgado a partir de 19 de abril, tanto nos murais do Campus Udicentro, quanto no site www.iftm.edu.br/concursos.