Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Bolsas Einstein busca pesquisadores de excelência nas áreas de Humanidades, Ciências Sociais ou Ciências Naturais para participarem

Durante o período da bolsa,os estudantes recebem auxílio financeiro no valor de 10 mil euros,somados às passagens aéreas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 28/03/2018 às 14:35
  • Última modificação 28/03/2018 às 14:35

A Einstein Fórum e a Daimler na Benz Foundation abrem inscrições para alunos que tenham interesse em desenvolver projetos fora de sua área de formação. Para se inscrever a pessoa deve ter menos de 35 anos e já ter diploma de graduação em áreas de Humanidades, Ciências Sociais ou Ciências Naturais.

O objetivo do projeto é encontrar jovens que tenham realizado trabalhos excelentes em sua área de atuação, mas que estejam abertos a ir além, realizando projetos interdisciplinares.

Os projetos escolhidos devem ser originais, demonstrando a qualidade intelectual dos criadores.

As inscrições vão até dia 15 de Abril de 2018 e devem ser realizadas por e-mail ou via correio. Para obter mais informações os interessados devem enviar e-mail ou acessar a página do programa ou, ainda, acessar o site Estudar fora.