Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Visando a qualificação de milhares de pessoas, a Escola do trabalhador, em parceria com o MEC, oferece cursos online gratuitos

Os cursos ofertados têm como base o Guia de Formação Inicial e Continuada (FIC) do MEC

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 28/03/2018 às 00:00
  • Última modificação 28/03/2018 às 14:37

O ministério do trabalho, MTB, via Escola do Trabalhador, vem ofertando cursos em 12 eixos tecnológicos estabelecidos no Guia de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ministério da Educação.

Os cursos disponibilizados são Online, abertos à sociedade, com acesso irrestrito, além de serem gratuitos e sem pré-requisitos, como escolaridade.

Na área de idiomas são oferecidos cursos de Espanhol e Inglês, aplicados ao trabalho e Português básico para o mundo do trabalho. A certificação é realizada pela Universidade de Brasília (UNB) como cursos de extensão.

Dentro do contexto de Inclusão o site oferece a Janela em Libras com informações em Língua Brasileira de Sinais

Para mais informações, basta acessar o site da Escola do trabalhador, onde também  pode-se realizar a inscrição.