Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Entrevistas de seleção da Assistência Estudantil começam na semana que vem

Entrevistas de seleção da Assistência Estudantil começam na semana que vem

Alunos devem ficar atentos ao sistema para verificar suas datas e horários de entrevistas

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 06/04/2018 às 07:00
  • Última modificação 06/04/2018 às 09:38
Cronograma do processo seletivo
Crédito: Divulgação

Teve início nesta semana o período de análise dos documentos apresentados nos editais de seleção do Programa de Assistência Estudantil do Campus Uberlândia Centro. De acordo com o cronograma, esse período, que também fará a classificação dos estudantes, é entre os dias 03 e 19 de abril. A partir da próxima segunda-feira, dia 09 de abril, terão início as entrevistas de seleção.

À medida em os documentos são analisados, os estudantes são convocados para as entrevistas do processo seletivo. A convocação acontece pelo mesmo sistema utilizado na inscrição, por isso todo candidato deve checar frequentemente o Virtual IF para verificar se já foi informado da data e horário de sua entrevista. Lembrando que o candidato que não participar da entrevista estará eliminado.

De acordo com o cronograma do processo, a classificação preliminar está prevista para o dia 20 de abril e o resultado final está marcado para o dia 27 do mesmo mês.

Sobre o Programa

O Programa de Assistência Estudantil tem como finalidade conceder Auxílio Estudantil e Assistência Estudantil com vistas à promoção do desenvolvimento humano, apoio à formação acadêmica e garantia da permanência de estudantes dos cursos regulares presenciais do IFTM. Estão vigentes três editais do Programa, tanto para alunos do Ensino Médio, quanto do Superior.
Dois dos editais oferecem bolsas no valor de R$240, sendo que um dos documentos é voltado para alunos do Ensino Médio e o outro para alunos do Ensino Superior. O terceiro edital oferece bolsa de auxílio moradia no valor de R$360, somente para alunos do Ensino Superior.

Acesse os editais:

Edital 1/2018 – Modalidade Socioeducacional – Nível Técnico