Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a classificação final dos alunos da Assistência Estudantil Campus Avançado Uberaba Parque tecnológico

Confira resultado e convocação

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 09/04/2018 às 16:15
  • Última modificação 09/04/2018 às 16:14

Divulgada a classificação final e a convocação dos alunos para os três editais da Assistência Estudantil do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Ressaltamos que a cópia do cartão da conta corrente deverá ser entregue na sala 2 da unidade II do campus, próximo a ABCZ aos cuidados da servidora Fernanda ou na Secretaria do Campus na Unidade I. Para os alunos EAD, a cópia deverá ser digitalizada e encaminhada para o e mail assistenciaestudantil.upt@iftm.edu.br.

Todos os aprovados devem entrar no sistema e preencher o termo de compromisso até amanhã, 10 de abril.

Acesse e confira o resultado do Edital 02/2018Edital 03/2018.