Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patos de Minas > Últimas Notícias > Aluno do IFTM-Patos de Minas é destaque em olimpíada de biologia

Aluno do IFTM-Patos de Minas é destaque em olimpíada de biologia

Estudante cursa eletrotécnica.

• Por IFTM Campus Patos de Minas
  • Publicado em 13/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/04/2018 às 11:57

O aluno Gabriel Frederico Marques Pereira, do terceiro ano do curso de eletrotécnica integrado ao ensino médio, foi aprovado para a terceira etapa da Olimpíada Brasileira de Biologia.

O aluno está entre os quinze melhores do Brasil, sendo o primeiro e o único aluno de Minas Gerais e o único da rede federal, que engloba todos os IFs e os CEFETs.

O estudante foi classificado para um curso prático no Laboratório de Microbiologia do Instituto Butantan em São Paulo no final do mês de abril. Os classificados no curso em São Paulo irão para a Olimpíada Iberoamericana de Biologia e para a Olimpíada Internacional de Biologia.

Toda a equipe do IFTM Campus Patos de Minas parabeniza o aluno Gabriel Frederico pela conquista.